Operação saturação é deflagrada em cidades do Agreste

Por ASCOM-PC
As forças da secretaria de Segurança Pública intensificam o combate à criminalidade em Alagoas, fato demonstrado por meio das inúmeras operações policiais realizadas na capital e no interior do Estado.
Após realizar a reunião da Mesa de Situação no município de Arapiraca, no final da tarde dessa sexta-feira (10), as polícias Civil e Militar realizaram um intenso trabalho de saturação em diversas cidades da região do Agreste alagoano.
As ações só foram concluídas na madrugada deste sábado, (11).  Foram realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos, num trabalho preventivo, nas cidades de Arapiraca, Lagoa da Canoa, Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano e Campo Alegre.
Equipes do gabinete da Delegacia Geral da Polícia Civil, gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3), Asfixia,  Oplit, Geinfo, guarnições da Policia Militar do 3° Batalhão, Bope e Rádio Patrulha desenvolveram o trabalho policial.
A operação contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, do delegado-geral Paulo Cerqueira, delegado Mario Jorge Barros, gerente de Polícia da Região 3, e do comandante do 3° BPM, tenente-coronel J. Cláudio.
Por: PC - AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017