PC tira de circulação mais um homicida na região do Agreste alagoano

(Foto:Ascom/PC)
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandados pelo delegado Everton Gonçalves, tiraram de circulação nesta terça-feira (28), mais um acusado de homicídio na região do Agreste alagoano.
Jamerson Carlos Silva de Lima, de 21 anos, conhecido como “Jaminho” ou “Galego da Tatuagem”, executou Arthur Roberto de Oliveira, após ele discutir com a esposa, no dia 28 de dezembro de 2015.
 “Arthur estava agredindo a esposa, e Jamerson visualizou e interferiu, iniciando uma briga. Durante a discussão, Jamerson sacou um revólver calibre 38 e efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima, três disparos quando ele já estava caído ao chão”, disse o delegado
“Galego da Tatuagem” foi detido no conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
O delegado disse ainda que Jamerson ao ser ouvido, confessou o crime, alegando que agiu em legítima defesa, uma vez que a vítima tentou agredi-lo com uma estaca de madeira.
Por: PC - AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017