Polícia apreende veículos roubados em Maceió e no interior de Alagoas

A Polícia Militar informou na manhã deste domingo (19) que conseguiu apreender cinco veículos com queixa de roubo ou furto em Alagoas. Três deles foram apreendidos em Maceió e encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. Outros dois foram encontrados em municípios do interior do estado e levados para a Central de Polícia de Arapiraca, na região Agreste.

De acordo com a PM, um Palio de cor branca e placas ORM 2330-AL foi encontrado por policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) abandonado no Conjunto Gama Lins, na Cidade Universitária, na manhã de sábado (18). O carro havia sido deixado em um canavial. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Ainda no sábado, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recuperaram uma motocicleta CG 150 FAN ESI, de cor prata e placas NMI 3260-AL, com queixa de roubo. Os militares abordaram 4 suspeitos próximo ao Posto de Saúde do Benedito Bentes, que atiraram contra a polícia. Os suspeitos fugiram por uma grota, abandonando o veículo no local.

No início da noite, policiais da Radiopatrulha localizaram uma outra motocicleta, também com queixa de roubo, mas dessa vez no Loteamento Sobrado dos Eucaliptos, no Tabuleiro dos Martins. O veículo, de modelo Fazer 250 YS e placas OHD 3656-AL, estava abandonado próximo a uma igreja Assembleia de Deus, e nenhum suspeito estava no local.

Ocorrências no interior
As apreensões no interior aconteceram nos municípios de Lagoa da Canoa e Arapiraca, também no sábado. Por volta das 21 horas, a polícia recebeu uma informação de um carro de modelo Palio Fire, cor preta e placas NMA 5627-AL estava abandonado no Sítio Barro Preto. Uma equipe foi ao local e constatou que havia queixa de roubo em aberto para o veículo. O carro foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca. Ninguém foi preso.

Já no Loteamento Recanto da Boa Vista, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, a polícia foi acionada para uma ocorrência de roubo de motocicletas. De acordo com a denúncia, dois mototaxistas levaram um passageiro, cada um, até o local, quando foi anunciado o assalto. Os dois assaltantes estavam armados e levaram a motocicleta de modelo CG 125, de cor roxa e placas 6340-AL, e uma CG 150 Fan, de cor vermelha e placas ORF 5269-AL.

Horas depois, a polícia recebeu a informação de que uma das motos havia sido abandonada em uma casa na Rua Antônia Leite, no bairro Manoel Teles. Policiais foram ao local e encontraram o veículo, que também foi encaminhado para a Central de Polícia. Os assaltantes não foram encontrados.

Por: G1 - AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017