Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

 (Foto:Ascom/PC)
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandados pelo delegado Everton Gonçalves, prenderam nesta segunda-feira (27), Josivaldo Moura Lima Júnior, de 26 anos, conhecido como “Júnior Bossato”, suspeito de ter cometido um homicídio na região do Agreste alagoano.
Josivaldo foi localizado e detido no bairro Manoel Teles em Arapiraca, em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Jandir de Barros, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
Segundo o delegado, “Júnior Bossato” é suspeito de ter participado do homicídio de Anderson Saturnino da Silva, o “Andinho”. Crime cometido em 28 de fevereiro de 2015, no bairro Cacimbas.
“Josivaldo teria realizado uma festa no dia seguinte ao homicídio da vítima, para comemorar a morte de “Andinho”, disse o delegado.
Durante a prisão do acusado, os policiais apreenderam na residência dele, uma balança de precisão e uma marica, que é um objeto utilizado para o consumo de entorpecentes.
“Gostaria de enaltecer o trabalho dos magistrados da 5ª e 8ª Vara Criminal de Arapiraca, pelo apoio”, concluiu o delegado.
Por: Ascom PC

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017