Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a polícia

Arma, dinheiro e outros materiais foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/PC)
(Foto: Divulgação/PC)

Uma operação conjunta das policias Civil e Militar, realizada na noite desta quarta-feira (1), em Arapiraca, prendeu três suspeitos por tráfico de drogas na região. Durante a ação, um quarto suspeito morreu após troca de tiros.

Segundo a polícia, uma casa localizada nas imediações do Sítio Quati, naquele município, estava sendo investigada e, com a chegada das equipes no local, tiros começaram a ser disparados.

A polícia revidou e acabou atingindo Fernando Donato Oliveira, 31, que foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Ageste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além do suspeito morto, foram presos Allison Oliveira de Souza, 30, conhecido como “Lila”, Alisson Ferreira da Silva, 19, o “Negreto” e Mayara da Silva, 20.
Na residência, a polícia encontrou maconha, cocaína, crack, loló, dinheiro, duas balanças de precisão, um revólver e três motocicletas. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, assim como os suspeitos.
Participaram da operação a Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, o 3º Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando do tenente coronel J. Cláudio, Gerência de Polícia Judiciária 3 (GPJ3), gerenciado pelo delegado Mário Jorge e a equipe da delegacia geral.
Por: G1 - AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017