Suspeito é morto ao resistir à prisão durante operação policial. Três foram presos e uma menor apreendida

Por: Minuto Arapiraca
Foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (30), uma operação policial integrada em vários bairros da cidade de Arapiraca. Policiais militares e civis ainda estão nas ruas cumprindo mandados de busca e apreensão na cidade.
As primeiras informações dão conta que uma das pessoas investigadas teria reagido à ação policial e acabou sendo baleada. A vítima, identificada como Clemerson André Ferreira dos Santos, de 18 anos, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência Daniel Houly, onde morreu após dar entrada.
De acordo com o que foi apurado pela equipe de reportagem do Minuto Arapiraca pelo menos quatro pessoas já estão presas e foram encaminhadas para a Central de Polícia no Bairro Baixão. No total, duas mulheres e dois homens, sendo uma menor de idade.
O grupo é acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltos e roubos de aparelhos celulares em Arapiraca e também no tráfico de drogas. Com o grupo foi encontrado uma grande quantidade de celulares, que estão na Central de Polícia a espera de seus proprietários.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017