ASA prepara jogo-treino e trabalhos técnicos antes de encarar o Confiança

Treino ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O otimismo após um bom resultado toma conta do ambiente do ASA. No sábado, a vitória por 2 a 1 sobre o ABC, em Arapiraca, mostra a força da equipe atuando dentro de casa nesta Série C - são duas vitórias e três empates. O resultado positivo pôs o Alvinegro, novamente, entre o grupo dos quatro melhores colocados do Grupo A, mas não consolida o clube no G-4. A proximidade dos adversários desperta cuidados no técnico Paulo Foiani. Será preciso trabalhar durante a semana para conquistar mais três pontos, desta vez, diante do Confiança, em Sergipe.
O elenco do ASA folgou nos últimos dois dias. Descanso para evitar possíveis desgastes durante a semana. O início dos trabalhos ocorreu nesta terça. Durante a manhã, o grupo participou de atividades físicas numa academia sob os cuidados do preparador físico Itamar Lisboa e do analista de desempenho Rogério Abreu. À tarde, o técnico Paulo Foiani comanda o primeiro trabalho técnico e treinos específicos com bola no campo da AABB. O gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca será poupado.
O treinador alvinegro ganhou opções para montar a formação ideal nesta semana. O volante Jorginho retorna ao time após cumprir suspensão, enquanto o zagueiro Fabiano Pereira, enfim, foi regularizado e fica à disposição de Foiani. No entanto, o goleiro titular Thiago Braga está fora da partida devido ao terceiro cartão amarelo na competição. Ferreira é o maior cotado para ganhar a vaga.
Após os treinos desta tarde, o ASA retorna aos trabalhos na quarta, com três atividades. Durante a manhã e tarde, serão realizados treinos físicos e técnicos. À noite, a partir das 19h, o técnico Paulo Foiani relaciona o grupo para um jogo-treino contra um selecionado de São Sebastião. A preparação se encerra no sábado, antes do grupo seguir viagem para Aracaju.
Confira a programação completa:
Terça-feira: 8h - Academia / 15h30 – Treino físico/técnico
Quarta-feira: 8h30 – Treino físico e técnico / 15h30 – Treino técnico / 19h – Jogo-treino contra os selecionados de São Sebastião
Quinta-feira: 15h30 – Treino técnico
Sexta-feira: 15h30 – Treino técnico;
Sábado: 9h – Treino técnico / 13h – Viagem para Aracaju
Domingo: 16h – Confiança x ASA

Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017