ASA se mantém invicto jogando em casa na Série C do Brasileiro

ASA x ABC, jogo (Foto: Ascom/ASA)
(Foto: Ascom/ASA)

Jogando em casa, o ASA é um time difícil de ser batido. Após nove rodadas disputadas na Série C do Brasileiro, onde cinco foram em Arapiraca, o time alagoano sai invicto atuando em seus domínios, com três empates e duas vitória. A última delas aconteceu nesse sábado, quando a equipe arapiraquense bateu o ABC por 2 a 1, de virada, no Municipal de Arapiraca. 
Tendo já liderado o G-4 do grupo A, o ASA amargou duas derrotas seguidas como visitante, na sétima e oitava rodadas, tendo despencado na tabela e perdendo vaga no grupo de classificação. Mas os gols de Jean Carlos e Reinaldo Alagoano, no sábado, ajudaram os alagoanos a recuperar a confiança e o Alvinegro está na corrida pelo acesso mais uma vez, agora como vice-líder. 
A vontade de estar entre os mais fortes da Terceirona fez o técnico Paulo Foiani puxar as rédeas do elenco e exigir total compromisso. Para ele, bater o ABC no sábado era obrigação. 
– Acredito que a minha equipe se superou, mostrou vontade, jogou com paciência e esperou o momento. Era nossa obrigação vencer já que era o último jogo do turno e o nosso pensamento era terminar o primeiro turno no G-4, independentemente da posição – disse o treinador. 
O ASA se prepara para mais um embate na Série C. No domingo, o time enfrenta o Confiança em Aracaju. Já no dia 31, na 11ª rodada, o Alvinegro recebe o Remo em Arapiraca. A equipe soma quatro vitórias, três empates e duas derrotas e tem a mesma pontuação do Botafogo-PB, líder da chave com 15 pontos. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017