Em partida equilibrada, Asa e Remo ficam no empate em 2 a 2

ASA x Remo (Foto: Ascom/ASA)
 (Foto: Ascom/ASA)
Os visitantes começaram bem, abrindo 2 a 0, mas os mandantes se recuperaram no segundo tempo e conseguiram igualar o placar. Assim foi a partida equilibrada entre Asa e Remo na noite deste sábado, dia 30, no Estádio Municipal, válida pela 11º rodada da Série C. Saci e Yuri marcaram para os paraenses, e Reinaldo Alagoano foi quem deixou tudo igual na etapa complementar. 
O resultado mantém o Leão no G4, na quarta colocação com 17 pontos. Já o Asa é o quinto com 16 pontos. Na próxima rodada, os paraenses recebem o River em Belém, no Mangueirão. Enquanto isso, os alagoanos visitam o Salgueiro, no interior do Pernambuco.  

O jogo
Apesar de ser visitante, o Remo parecia mandante e ditou o ritmo da partida nos 45 minutos iniciais. Articulando a bola, trocando passes e bem postado no gramado, o time de Belém conseguiu fazer 2 a 0, primeiro com Wellington Saci e em seguida com Yuri. Depois, apenas administrou o resultado, enquanto os alagoanos tentavam chegar com gol de Fernando Henrique.
Já na volta para a etapa complementar, o Asa foi quem comandou desde o princípio, criando e buscando o jogo com Ramalho fazendo a ligação direta ao setor de ataque. Reinaldo Alagoano, em noite inspirada, fez dois gols repentinos, primeiro aos 17 e, depois, aos 21. O time da casa continuou aceso buscando o terceiro gol, mas ficou nisso. Final 2 a 2.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017