Na Arena Batistão, Confiança vence o ASA e sai da zona do rebaixamento

Confiança x ASA - Série C (Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal)
(Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal)
O Confiança fez o dever de casa na tarde deste domingo e bateu o ASA por 1 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em um jogo de poucas emoções, Wallace Pernambucano, aos 48' do primeiro tempo, marcou o único gol da partida. Foi a segunda vitória do vitória time sergipano na competição nacional.
Com o resultado positivo, o Confiança, agora com 10 pontos, passou a ocupar a 8ª colocação do Grupo A. O ASA, com 15 pontos, permanece no G-4, mas caiu da terceira para a quarta posição. O time arapiraquense ainda corre o risco de deixar a zona de classificação em caso de vitória do Salgueiro ou do Remo, no fechamento da rodada
Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão. O jogo será sábado, às 19h. No mesmo dia, às 20h30, o ASA recebe o Remo, no Municipal de Arapiraca. Os jogos são válidos pela 11ª rodada da Série C.
O JOGO
Confiança e ASA fizeram um primeiro tempo truncado e de pouca criatividade. Pelo time alvinegro, o goleiro Ferreira até que apareceu e fez uma bela defesa evitando a abertura do placar pelos donos da casa. Em outro lance, Wallace Pernambucano finalizou para o fundo das redes, mas o assistente assinalou impedimento do atacante da equipe sergipana. Somente aos 39', João Paulo fez o primeiro lance perigoso para os alagoanos. O meia ariscou de longe e assustou o goleiro Júnior Beliato. Nos acréscimos, Wallace Pernambucano apareceu mais uma vez e abriu o placar na Arena Batistão.
O segundo tempo foi em ritmo lento. Com o ASA sem esboçar reação, o Confiança apenas administrou o resultado e não investiu muito. O time alvinegro tentava as jogadas pelas laterais, mas sem objetividade. O lance que mexeu com os alvinegros saiu apenas nos últimos minutos do jogo, dos pés de Diogo, que arriscou o chute mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.
Por: Globo Esporte

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017