Técnico do ASA sinaliza time e define relacionados para enfrentar o Bota-PB

Paulo Foiani, técnico do ASA (Foto: Carlos Frazão/Arquivo Pessoal)
(Foto: Carlos Frazão/Arquivo Pessoal)
O ASA encerrou na tarde dessa quinta-feira a preparação para o jogo contra o Botafogo-PB. No último treino antes de embarcar para João Pessoa, o técnico Paulo Foiani sinalizou o time com André Nunes no lugar de Rayan, suspenso pelo terceiro amarelo. A novidade nos trabalhos foi a escalação de Gilmar na lateral esquerda. Igor, que sentiu um desconforto muscular, foi poupado.
No treino coletivo, Paulo Foiani montou a equipe com Thiago Braga; Alex Travassos, André Nunes, Williames José e Gilmar; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Jailton e Reinaldo Alagoano. Após os trabalhos, o treinador alvinegro definiu os relacionados para a partida e explicou as prováveis mudanças na escalação. 
- A gente tem que ter uma segunda opção e ter um plano B. Então é no treinamento que a gente consegue visualizar algumas situações. A gente percebe que no decorrer da competição, pelo fato de a gente não ter tido uma pré-temporada ideal, acontece de um atleta ou outro cair de rendimento e isso é natural, por isso que a gente tem que ter um grupo forte de dois (jogadores) de qualidade em cada posição para que no momento que esteja acontecendo isso a gente tenha peças a altura para colocar na equipe. Pode acontecer algumas mudanças nesse jogo por causa disso, poupar algumas peças que vêm num desgaste muito grande devido a falta da preparação inicial principalmente na parte física - comentou Foiani.
A delegação alvinegra embarca para João Pessoal nesta sexta-feira. No sábado, o grupo ainda deve fazer um trabalho leve. O duelo com Botafogo-PB está marcado para as 16h do domingo, no Estádio Almeidão. O jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Confira os relacionados do ASA para o jogo contra o Botafogo-PB:
Goleiros - Thiago Braga e Ferreira
Laterais - Alex Travassos, Júnior, Igor e Gilmar
Zagueiros - André Nunes, Willames José e Edson Veneno
Volantes - Jorginho, Ramalho e Max Carrasco
Meias - João Paulo, Diogo, Guilherme Moreira, Jaílton e Dinélson
Atacantes - Reinaldo Alagoano, Klenisson e Jean Carlos

Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017