Vale Perucaba: Prefeitura aguarda parecer técnico da Casal para definir entrega das casas

imageUma comissão formada por representantes da Prefeitura de Arapiraca, da Casal e da empresa CITE vistoriariam nesta sexta-feira (01), o residencial Vale do Perucaba, na rodovia AL-115.

A visita teve a intenção de definir detalhes para entrega do conjunto, onde existem 999 residências. As famílias que morarão no local já foram escolhidas através de sorteio realizado pelo Banco do Brasil e que contou com a colaboração da administração municipal.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Ivens Barbosa, que participou da vistoria, ficou definido que na próxima segunda-feira a Casal emitirá um parecer técnico sobre o fornecimento de água no conjunto.
“Foi uma visita muito importante, onde pudemos observar todos os detalhes que estavam faltando para conclusão do Vale do Perucaba. Agora, vamos aguardar o parecer para que junto com o Banco do Brasil possamos nos posicionar sobre uma data definitiva para entrega das casas”, explicou.
Residencial
O Vale do Perucaba está localizado às margens da rodovia AL-115, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, nas imediações do Lago Perucaba, no lado sul de Arapiraca.
As moradias foram construídas em uma área com 42 m², incluindo dois quartos, sala, cozinha, banheiro com água aquecida e área de serviço.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017