Acusado de assaltos é preso após perseguição policial no Centro de Arapiraca

(Cortesia)
Na noite desta terça-feira (9), a Polícia Militar recebeu a informação de que três assaltantes estariam circulando pela região central de Arapiraca em um Fiat Uno de cor vermelha. Ainda de acordo com as informações, o trio teria cometido vários assaltos pela região e utilizando armas de grosso calibre.
Minutos depois, durante um patrulhamento nas imediações da Praça Ceci Cunha, policiais militares avistaram o veículo com as características citadas e tentaram realizar uma abordagem. No interior do veículo estava apenas o condutor, que ao perceber a aproximação policial fugiu em alta velocidade, inclusive transitando pela contramão em diversas ruas.
Ao chegar à Rua Dezesseis o acusado estacionou o carro e tentou fugir a pé, mas foi encurralado e capturado metros adiante. Além da revista pessoal, os policiais revistaram o interior do veículo, onde foram encontradas duas espingardas calibre 12, munições e vários aparelhos celulares, possivelmente frutos de roubo.
O acusado, identificado como Martiniano França Matos, foi conduzido para a Central de Polícia. A polícia pede para que vítimas de assaltos na região compareçam àquela delegacia para fazer o reconhecimento do criminoso e recuperarem seus pertences.

Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017