Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora de Fátima retoma atendimentos pelo SUS

Confira na íntegra.

ESTAMOS RETOMANDO O ATENDIMENTO PELO SUS 

A Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, tradicional unidade de atendimento à população de Arapiraca e Região, com 56 anos de fundação, comunica o retorno imediato do atendimento ao SUS.

A decisão foi tomada após diálogo mantido com a Prefeitura Municipal de Arapiraca, que se comprometeu, mesmo com o baixo investimento do Governo Federal para o município, em conceder a contrapartida para que o serviço fosse retomado o quanto antes, não penalizando assim a população que tanto necessita desse centro hospitalar.

Ao mesmo tempo em que ficamos felizes com a iniciativa da prefeitura, que apesar da crise econômica que assola a maioria dos municípios brasileiros está fazendo um grande esforço administrativo e financeiro, ressaltamos a importância de que o Governo Federal precisa priorizar mais a saúde, aumentando inclusive a própria tabela do SUS.

É importante salientar que a Casa de Saúde Nossa de Fátima tem, em seu histórico de atividades e atendimento no setor da saúde, a marca de um trabalho sério, humanizado e comprometido com o bem-estar coletivo, e enquanto empresa, com seus funcionários e corpo médico.

Por fim, comunicamos que a partir desta data os serviços de atendimento pelo SUS serão retomados.

A Direção. 

Por: Assessoria 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017