Convenção oficializa candidaturas de Rogério e Fabiana em Arapiraca

Na manhã desta segunda-feira, dia 1º de agosto, a Câmara Municipal de Arapiraca foi palco de uma grande convenção política, onde foram homologados os nomes de Rogério Teófilo (PSDB) e Fabiana Pessoa (PRB) como candidatos a prefeito e vice de Arapiraca nas eleições de outubro. Durante a reunião ainda foram oficializados os nomes dos candidatos a vereador pela coligação “Eu acredito em uma nova Arapiraca”.
O encontro político contou com as presenças do ex-governador Teotonio Vilela Filho, do deputado federal Pedro Vilela, dos deputados estaduais Rodrigo Cunha e Severino Pessoa, da vereadora Aurélia Fernandes, do ex-deputado Dudu Albuquerque, do empresário Adoniran Guerra, além de presidentes partidários, pré-candidatos e demais lideranças.
Em seu discurso, o agora candidato Rogério Teófilo garantiu que se for eleito irá investir na Saúde e Educação como prioridades e incluiu a valorização dos servidores públicos. “Temos que investir na Saúde de Arapiraca. Não podemos aceitar que mais um hospital feche as portas na cidade. Vamos trabalhar em parceria com os governos estadual e federal para abrir UPA’s e hospitais que possam atender bem os nossos munícipes. Os servidores da Educação serão valorizados e tornar-se-ão os soldados do meu exército, pois são vocês os multiplicadores da mudança que pretendemos fazer em Arapiraca”, disse Rogério.
Ao tomar posse da palavra, o deputado estadual Severino Pessoa afirmou ter escolhido o povo. “Eu não poderia virar as costas para o meu povo. Precisamos resgatar a confiança dos arapiraquenses com Rogério e Fabiana, pessoas escolhidas por pessoas que acreditam na mudança”, afirmou.
Já a candidata a vice, Fabiana Pessoa, disse que pretende somar com Teófilo na construção da mudança de Arapiraca. “Acredito no projeto de uma nova Arapiraca, pois o povo quer mudança. É com muita satisfação que me engajei nesta luta, pois estou apenas obedecendo o que a minha intuição pede”, frisou.
O deputado Rodrigo Cunha, de posse da palavra, afirmou que Arapiraca precisa de alternância de poder. “Estou feliz em poder estar na minha terra apoiando pessoas honradas e competentes. Este ano teremos a oportunidade de propor uma alternância de poder. Rogério é um vencedor, pois fez muito por Arapiraca, mesmo sem aparecer na foto. Não serei um soldado nesta campanha, serei um guerreiro disposto a mudar Arapiraca”, disse o jovem deputado.

Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017