Em jogo equilibrado, River-PI e ASA ficam no empate sem gols no Albertão

River-PI x ASA (Foto: Stephanie Pacheco)
(Foto: Stephanie Pacheco)
O River entrou em campo na tarde deste domingo em busca de uma vitória para fugir da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C. Do outro lado, o ASA tinha a missão de conseguir um bom resultado na casa do adversário para permanecer no G-4. Em situações opostas na tabela, as equipes fizeram um jogo equilibrado, com chances para os dois lados, mas não mexeram no placar do Estádio Albertão. A partida foi pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o River segue em situação difícil na briga contra o rebaixamento. O time do técnico Vica é o penúltimo colocado do Grupo A, com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Cuiabá, que enfrenta o Fortaleza, no fechamento da rodada. O ASA permanece na quarta posição, com 20 pontos. 
O próximo compromisso do time piauiense será contra o Botafogo-PB, sábado, às 16h, no Estádio Albertão. No domingo, às 19h, o ASA recebe o América-RN, no Municipal de Arapiraca. Os jogos são pela 14ª rodada da Série C.
O jogo
Em situações opostas na tabela, River e ASA fizeram um jogo estudado e equilibrado. Jogando em casa, os piauienses precisavam da vitória para fugir da incômoda lanterna do grupo, mas foi surpreendido pela disposição do time arapiraquense no início do jogo. Logo aos sete minutos, Rafael recebeu livre e soltou a bomba, Naylson defendeu. Depois do susto, o Galo equilibrou as ações e avançou a equipe. Devido a alta temperatura em Teresina, a partida teve parada técnica aos 28', e os técnicos aproveitaram para ajustar suas equipes. Aos 42', Eduardo, dentro da pequena área, cabeceou, mas a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Na sequência, Diego, meia alvinegro, recebeu livre e desperdiçou uma chance incrível.
Os times voltaram para o segundo tempo apostando em jogadas de velocidades e explorando os lados do campo, mas os avanços não saiam com perfeição para River e ASA. Aos 17', Diogo arriscou o jogo e obrigou o goleiro Naylson fazer uma grande defesa. Depois, o time do técnico Vica apareceu com frequência no ataque, mas pecou nas finalizações. Com empate fora de casa, o Alvinegro administrou o resultado nos minutos finais da partida e não deu espaço para o adversário.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017