PMDB define Ricardo Nezinho e Yale como candidatos a prefeito e a vice de Arapiraca

(Foto: Assessoria)
A convenção do PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro foi realizada de forma cartorial, nesta sexta-feira (5), no salão do Bananeira, no bairro Brasília, em Arapiraca, e definiu Ricardo Nezinho e Yale Fernandes como candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Arapiraca.
A reunião partidária contou com as presenças do governador de Alagoas, Renan Filho, e do vice-governador Luciano Barbosa, ambos do PMDB. Além da prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PSL), entre outras lideranças políticas dos partidos que compõem alianças com o PMDB.
O partido liderado pelo presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB), manteve os pré-candidatos Ricardo Nezinho e Yale Fernandes. Eles foram escolhidos por consenso entre os integrantes do grupo político.
Ricardo Nezinho disse que a partir de agora a expectativa é ouvir mais pessoas, conversar mais com a população e traçar um plano de governo em parceria com todos.
"Temos o apoio do governo do Estado, que não havia essa parceria há 20 anos e vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais Arapiraca para proporcionar aos arapiraquenses melhor qualidade de vida", pontuou Ricardo Nezinho.
Yale Fernandes, que é vice-prefeito de Arapiraca reforçou dizendo que dará continuidade ao trabalho realizado pelo ex-prefeito Luciano Barbosa e pela prefeita Célia Rocha, que Arapiraca já conhece.
"Juntos e em parceria com o governo do Estado vamos colaborar cada vez mais com o desenvolvimento da cidade como o arapiraquense merece", disse Yale Fernandes.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017