Polícia Civil prende jovem por homicídio qualificado em Arapiraca

(Foto:Ascom/PC)
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, prenderam nesta segunda-feira (15), um acusado de homicídio qualificado no Agreste alagoano.
Josielson Ferreira da Silva, de 22 anos, conhecido como “Tico”, foi localizado e detido na rodoviária do município de Arapiraca, quando chegava da cidade de São Paulo.
“Após trocas de informações com a Polícia Civil de SP, conseguimos capturar o indivíduo quando este desembarcou num ônibus clandestino que vinha de SP. Após montarmos campana durante toda a madrugada, com o apoio de policiais militares do 3° BPM, detivemos o foragido”, explicou o delegado.
Josielson é acusado de executar Luciano da Silva, no Povoado Bálsamo, localizado na zona rural de Arapiraca, no dia 20 de julho do corrente ano, através de pauladas, e golpes de arma branca.
O delegado disse ainda que quando “Tico” foi ouvido, ele confessou que assassinou a vítima, alegando que os dois tinham desavenças.
 “Ele é um homicida extremamente frio, contou com detalhes como executou a vítima, tendo desferido nove facadas contra ela, e mais cinco pauladas na cabeça, por achar que a vítima ainda estava viva”, concluiu o delegado.
Após ele ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, foi conduzido a delegacia especializada, onde está a disposição da Justiça.
Por: PC- AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017