Polícia prende suspeito de explodir caixas eletrônicos em 5 cidades de AL

Foto por: Izabelle Targino/Alagoas24horas
Um homem suspeito de explodir caixas eletrônicos de pelo menos cinco cidades de Alagoas foi preso pelas polícias Civil e Militar na última quarta-feira (3), em Arapiraca, na região do Agreste do estado.
Segundo o delegado da Seção de Roubos a Bancos (Serb), Vinícius Martins Ferrari, o suspeito, Maxwell dos Santos Alves, apelidado como "Suel", 31, teria cometido assaltos em São Brás, Traipu, Feliz Deserto, Campo Grande e Olho d'Água Grande.
"É mais um caso de sequência de prisões. Ele tem um mandado em aberto de Pernambuco por porte e comércio de explosivos, mas tem também um aberto aqui em Alagoas por porte ilegal de arma de fogo", afirmou Ferrari.
O suspeito, que foi abordado na rua, perto da casa onde morava, não quis falar com a imprensa.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia chegou até Alves através de uma troca de informações entre a Serb e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público (MP).
As investigações apontam que ele pertence a um grupo que pode chegar até 10 pessoas. No entanto, a polícia ressaltou que não pode dar mais detalhes para não atrapalhar nos trabalhos, e nem na prisão do restante dos suspeitos.
Com o suspeito nada foi encontrado, porque o material que ele utilizava para explodir os caixas eletrônicos já havia sido apreendido pela polícia, segundo informou o delegado.
Por: G1 - AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017