Quadrilha armada é presa pela Polícia Rodoviária durante fiscalização da Arsal

Com a quadrilha os policiais apreenderam duas armas calibre 38 e maconha
Ascom/Arsal
Quatro homens armados foram presos na tarde desta quarta-feira (10), durante uma operação de rotina da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), em conjunto com o Tático do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na AL-110, zona rural de Arapiraca.

O grupo estava em um veículo Siena que foi apreendido realizando transporte clandestino de passageiros. Com os quatro passageiros os policiais apreenderam duas armas calibre 38 e uma quantidade não especificada de maconha.
Marcílio Melo, fiscal da Agência Reguladora, contou que a quadrilha foi presa e o condutor do veículo levado, na condição de testemunha, para a Delegacia Regional de Arapiraca.
 
Os homens confessaram que as armas e a droga pertenciam ao grupo, que seguia de Maceió com destino a Arapiraca, onde praticaria assaltos. Um dos cinco presos é acusado de homicídio e outro responde por porte ilegal de arma de fogo. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Arapiraca.

Realizada por meio de operações rotineiras e especiais, a fiscalização de transporte da Arsal, em parceria com o BPRv, ocorre em todo o Estado, em pontos fixos e volantes, com o suporte do acompanhamento online, realizado por meio do Sistema de Monitoramento de Transporte (SMT) da Agência Reguladora.
Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017