Serviços do Detran/AL voltam a funcionar normalmente nesta segunda-feira (15)

Detran orienta que o exame de direção veicular adiado por motivo da paralisação deve ser reagendado sem prejuízo financeiro para os usuários
Foto: Ascom
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, na próxima segunda-feira (15), todos os serviços que estavam paralisados em razão da greve dos servidores do órgão voltarão a funcionar normalmente a partir desta segunda-feira (15). A decisão foi tomada pelo sindicato da categoria, após uma assembleia realizada na sexta-feira (12).

O diretor-presidente do Detran/AL, Antônio Carlos Gouveia, ressalta que o Governo do Estado atendeu as expectativas da categoria com relação ao Plano de Cargos e Carreiras (PCC), que já foi encaminhado para a Assembleia Legislativa e está em tramitação.

Os candidatos que tiveram o exame de direção veicular adiado por motivo da paralisação, a presidência do órgão faz um alerta para os procedimentos de reagendamento da prova.

“Os usuários serão compensados e não será necessário pagar novamente a taxa do exame. Basta se dirigir ao SAC Petrópolis a partir de segunda-feira, para solicitar um novo agendamento que será realizado o mais breve possível e em caráter de urgência. Nos próximos dias 19, 20, 26 e 27 a banca examinadora irá funcionar para atender esses candidatos”, assegurou o presidente.

O Detran/AL informa ainda que o usuário que por ventura não puder comparecer ao local para realizar o novo agendamento, ele poderá ser feito por outra pessoa que deverá portar documento com foto, que comprove o grau de parentesco com o candidato.

Já os usuários que tiveram o serviço de vistoria veicular cancelados, deverão se dirigir até a sede da autarquia, no local de realização do serviço, para solicitar o encaixe.

Os serviços que estavam agendados do dia 15/08 em diante, serão mantidos.
Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017