ASA terá retorno de Igor e João Paulo na partida decisiva contra o Guarani

Paulo Foiani, técnico do ASA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O técnico do ASA Paulo Foiani terá dois reforços importantes para o jogo de volta contra o Guarani, pelas quartas de final da Série C do Brasileiro. Desfalques na vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Bugre, sábado passado, o lateral Igor e o meia João Paulo ficam à disposição do treinador para o duelo decisivo. 
No sábado passado, Gilmar e Diogo (o meia marcou dois gols na partida), foram os substitutos de Igor e João Paulo e tiveram boas atuações na partida. Os jogadores, inclusive, arrancaram elogios do técnico alvinegro. Mas o treinador fez questão de destacar a força do grupo.
- Não é surpresa para mim o Gilmar ter jogado bem. O Gilmar treina muito forte, é humilde, trabalha muito e não vejo ele um dia cabisbaixo por não tá jogando. É lógico que sempre existe aquela ambição de querer jogar, mas eu prezo para o grupo que o eles que todos têm que está preparados para quando surgir a oportunidade poder suprir a ausência de quem vinha jogando. O Diogo saiu da equipe contra o ABC, e agora (contra o Guarani), pra mim, foi um dos melhores em campo. Todos estão de parabéns e eu vejo que foi um vitória de todos - disse o treinador.
O elenco alvinegro se reapresenta nesta segunda-feira e inicia os trabalhos para o jogo de volta marcado para sábado, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017