Formação: ASA espera técnico para iniciar montagem do elenco para 2017

Jogadores do ASA (Foto: Valdeir Góis/Ascom ASA)
(Foto: Valdeir Góis/Ascom ASA)
O técnico Maurílio Silva ainda não se apresentou oficialmente ao ASA, mas uma reunião entre o novo treinador alvinegro e os dirigentes está agenda para esta terça-feira. Em pauta, a formação do elenco para 2017. Como de costume, a direção do clube arapiraquense adota a lei do silêncio quanto a nomes, mas especulações nos bastidores estão acontecendo. 
O GloboEsporte.com apurou que alguns atletas que defenderam o time na Série C conversam com os dirigentes nesta semana, entre eles o atacante Reinado Alagoano, artilheiro da equipe na Terceira Divisão do Brasileiro. 
Durante a semana, os jogadores prata da casa também devem iniciar negociações com os dirigentes, são eles: Jorginho, Kessi, Gaspar, Klenisson, Jean Carlos. A formação do grupo também vai ter indicações do técnico Maurílio Silva. 
Na semana passada, Maurílio tratou logo de anunciar a comissão técnica, que terá o auxiliar Roberto de Jesus, o preparador de goleiros Valter Bahia e o preparador físico Rodrigo Albuquerque. Quanto ao elenco, o treinador prefere cautela, mas não esconde o desejo de ter na sua lista, atletas que trabalharam com ele em outro clubes. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017