Rogério é eleito prefeito de Arapiraca numa das disputas mais acirradas da história

Resultado de imagem para rogerio teofiloCom uma diferença pra lá de apertada, Rogério Auto Teófilo (PSDB) acaba de ser eleito prefeito de Arapiraca.
A disputa com o candidato Ricardo Nezinho (PMDB) entrou para a história como a das mais disputadas da história. A diferença entre os dois candidatos foi de apenas 259 votos. Rogério conquistou 40.389 votos (38,04%) contra 40.130 votos (37,80%) de Nezinho. Tarcizo Freire ficou com 23.850 votos (22,46%) e Lindomar Ferreira com 1.801 votos (1,70%)
Nas atualizações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rogério saiu na frente e chegou a abrir quase 800 votos de diferença para o pmdebista.
A liderança do tucano permaneceu até 60% das urnas apuradas, quando Nezinho ultrapassou Rogério e abriu uma vantagem que chegou a mais de mil votos.
Faltando 63 urnas para serem apuradas Rogério começou a crescer e foi tirando a diferença e ultrapassando o candidato da situação.
O final da apuração foi dramático para correligionários dos dois candidatos, que se reuniram em seus comitês para acompanhar os resultados.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017