Com clima de piquenique, Arapiraca ganha o projeto “Fim de Tarde”

piquenique2
Ano passado, outro projeto chamado Piquenique tomou conta do Bosque das Arapiracas
A vida é passageira e cada pôr do sol pode nos levar para onde a gente quiser.
Então, pegue sua canga, toalha, bebidas frescas e comidinhas e se junte ao mais novo projeto cultural de Arapiraca, o “Fim de Tarde”.
Gratuito, ele acontecerá no próximo sábado (26) com muita música, amizade e harmonia, em frente ao box da Flor do Agreste, no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, bairro do Centro, a partir das 16h20.
Em sua edição estreante, o Fim de Tarde trará à baila vários artistas locais, desde músicos de Reggae a rappers, a exemplo de Bruno César, Arthur Gregory, Dió Leão, Ruan Mello e MC Juliano, fazendo um som bem intimista com todo esse cenário poente como pano de fundo.
O evento é organizado pelo empresário arapiraquense Paulo de Tarso que, mais um vez, utiliza o Mercado do Artesanato para promover a cultura e o convívio urbano, movimentando sempre aquele ambiente repleto de artesãos e artesãs da terra.
Segundo ele, este Fim de Tarde terá “um clima de piquenique” e é uma prévia para a 3ª edição do projeto Reggae Solidário, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de dezembro também no Mercado, em uma edição especial de Natal, repleta de atrações de peso.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017