Governo Presente facilitará a abertura de empresas no interior do Estado

Qualquer profissional pode realizar o  registro de sua empresa empresaria sem precisarão se deslocar a Maceió, os processos de abertura, alteração ou baixa de negócio
Divulgação
A quinta edição do Governo Presente, programada para acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro, beneficiará o ambiente de negócios no interior do Estado, facilitando a abertura de novas empresas. Nesta edição, serão assinados convênios para funcionamento de três unidades do serviço Juceal Express, que serão alocadas em Boca da Mata, Junqueiro e Teotônio Vilela.

Com as unidades, empresários e profissionais que lidam com o registro empresarial não precisarão se deslocar a Maceió para dar entrada em processos de abertura, alteração ou baixa de negócio. Além de servir como ponto descentralizado de atendimento da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal), as unidades contarão com informações sobre o Portal Facilita Alagoas - ferramenta de início dos processos empresariais.

Programados para o primeiro dia Governo Presente, os convênios serão firmados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e da Juceal, e as Prefeituras dos municípios. 

Ainda no evento, a Juceal contará com representantes em palestras organizadas pela Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Serviço Nacional de Emprego (Sine), a fim de capacitar antigos e futuros empresários em relação ao atual ambiente de registro e legalização de negócios em Alagoas.

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017