Restaurante Jerimum sofre com queda de energia e vazamento

PUBLI3A Secretaria de Assistência Social, por meio da direção do Restaurante Jerimum, informa que o estabelecimento está temporariamente fechado ao público para realização de reparos na estrutura física e conserto de equipamentos.
De acordo com a secretária Anadja Almeida, no dia 14 deste mês, uma queda de energia danificou dois contadores das câmaras frigoríficas.
Técnicos da prefeitura foram acionados e estavam realizando reparos nos equipamentos, que necessitaram de outro tipo de serviços para impermeabilização de toda área em volta dos equipamentos.
Ela informou que foi mantido contato com a empresa Eletrobrás, a fim de seja resolvido o problema das constantes quedas de energia na área do entorno do restaurante.
Ainda de acordo com a secretária de Assistência Social, por conta dos dois problemas, o restaurante ficará fechado esta semana.
Anadja Almeida avisa que, após a conclusão dos serviços de reparos na estrutura física e impermeabilização da área em volta das câmaras de refrigeração, o estabelecimento deve voltar a funcionar a partir do início da próxima semana.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017