Vila São Francisco ganha escola e creche modernizadas

Como parte dos festejos de 92 anos de Arapiraca, a prefeita Célia Rocha segue entregando equipamentos sociais e educacionais ao longo da cidade, seja na zona urbana, seja na rural.
IMG_6272Nesta terça-feira (29), dois novos locais de conhecimento receberam a secretária Municipal de Educação (SME), Gorete Queiroz, para a solenidade de cessão dos espaços modernizados.
Foi realizada uma revitalização estrutural nos prédios (salas, copa, escadarias, pintura, telhado) do Centro de Educação Infantil (CEI) Vicente Barbosa de Magalhães e da Escola de Ensino Fundamental Cônego Epitácio Rodrigues, ambos na comunidade Vila São Francisco.
“Esse tipo de ação por parte da prefeita Célia direciona o seu olhar para o futuro. Ela se importa muito com as condições em sala de aula, a fim de nossos alunos e alunas realmente captarem tudo o que for ensinado. Essas reformas vêm dar melhor qualidade de vida e de aprendizado a eles e também aos nossos professores”, coloca a secretária Gorete Queiroz, ao lado de equipes técnicas da SME.
IMG_6202No último dia 23, também foi entregue outra escola revitalizada e ampliada: a Escola de Ensino Fundamental Tenente-Coronel Laury Capistrano da Silva, situada na Vila São José, zona rural de Arapiraca. Até o fim do ano, outras instituições receberão benesses como essas.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017