CBF observa ranking e inclui o ASA na Copa do Brasil de 2017

ASA x Palmeiras João Paulo (Foto: Célio Messias/Estadão Conteúdo)
 (Foto: Célio Messias/Estadão Conteúdo)
A CBF divulgou nesta segunda-feira o regulamento da Copa do Brasil de 2017 e a surpresa foi a inclusão do ASA na competição. O Alvinegro entra na disputa pela colocação no ranking da confederação. Outros alagoanos na competição são CRB, CSA e Murici. O sorteio das chaves está marcado para a próxima quinta-feira.
Presidente do clube, Nelson Filho falou com o GloboEsporte.com. Ele disse como recebeu a notícia da participação da equipe na Copa do Brasil e destacou a importância no aspecto financeiro.

- Nós já aguardávamos a divulgação do regulamento e, sinceramente, esperávamos a participação do ASA, até porque vínhamos acompanhando o ranking dos clubes. Isso sem dúvida vai ajudar bastante no aspecto financeiro do clube e agora fica a expectativa para saber quem será o nosso adversário - contou.
Nelson também disse que o planejamento montado pela diretoria e comissão técnica do ASA previa a participação.
- Os jogadores se apresentaram hoje e o nosso planejamento já contava com essa participação na Copa do Brasil. Vamos dar sequência ao trabalho e nos empenhar cada vez mais para fazermos uma boa competição, levando o ASA a um lugar mais distante possível - finalizou. 
01
PARTICIPAÇÃO EM 2015




Em 2015, o ASA estreou na Copa do Brasil contra o São Raimundo-RR e venceu por 3 a 1, na casa do adversário, evitando assim o jogo da volta. Na segunda fase, os alvinegros desbancaram o Vitória após dois empates, por 1 a 1, em Arapiraca, e 2 a 2, em Salvador. Na fase seguinte, o ASA encarou o Palmeiras e empatou sem gols no primeiro jogo, no Allianz Parque, em São Paulo. No segundo duelo diante dos paulistas, o Alvinegro vendeu o mando de campo e, jogando no Estádio do Café, em Londrina, perdeu por 1 a 0, sendo eliminado da competição. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017