Festa de despedida para secretário arapiraquense revolta servidores da Saúde

(Adalberto Custódio)
“Comemorar o que?". Essa foi a indagação de um grupo de servidores da Saúde durante um protesto realizado em frente a uma casa de eventos localizada na Baixa Grande, onde – do lado de dentro - estava sendo realizada uma festa para a despedida do secretário de Saúde do município, Ubiratan Pedrosa.
De acordo com os manifestantes, enquanto os servidores contratados estão sem receber o salário de novembro e o décimo terceiro, diretores e servidores de cargos de confiança promovem uma mega festa num local privado, com direito a buffet, show com banda e camisetas personalizadas.
"As nossas unidades de saúde estão sem medicamentos básicos, sem médicos e o município cortou vários exames e cirurgias. Nós servidores contratados estamos sem receber pelo que trabalhamos e nem sabemos se iremos receber. Comemorar o que?", disse uma servidora.
A festa, que contou com mais de 300 convidados, trouxe como tema “A última festa é sempre a melhor # despedida do Bira”. Revoltados, servidores usaram nariz de palhaço e camisetas pretas com a frase “A última palhaçada é sempre a melhor” e empunharam faixas e cartazes do lado de fora da casa de eventos.
“Estão dizendo que a festa foi patrocinada por um grupo de servidores. Se realmente isso for verdade eles deveriam se envergonhar, pois não há nada o que comemorar na Saúde de Arapiraca”, finalizou um dos manifestantes.
A nossa equipe de reportagem tentou obter acesso ao local para ouvir o secretário Ubiratan Pedrosa, mas o serviço de segurança do estabelecimento alegou que só poderia ter acesso ao local pessoas convidadas e utilizando camiseta personalizada.

Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017