Jovem de Penedo faz sucesso com vídeos divertidos nas redes sociais

Carlinhos Maia posta vídeos do seu cotidiano nas redes sociais (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Muitos seguidores, milhões de curtidas e visualizações de vídeos. Há cerca de seis meses as redes sociais mudaram a vida do jovem Carlinhos Maia. De uma cidade com pouco mais de 60 mil habitantes ele ganhou o mundo virtual e real com vídeos criativos e divertidos que já chegam a 8 milhões de visualizações.

Carlinhos tem 24 anos, mora na cidade de Penedo, às margens do Velho Chico, em Alagoas, e faz relatos de sua vida de uma forma descontraída e divertida.

Os vídeos abordam temas diferentes e algumas vezes contam com a participação da mãe dele que, enquanto ele grava, faz atividades domésticas.

“Eu faço vídeos há um ano. Comecei a fazer sem saber que chegaria ao que é hoje. No começo, amigos me incentivavam a postar porque achavam que eram legais. Aí eu fazia comentando sobre algumas coisas do cotidiano. Foi então que um deles acabou sendo bastante compartilhado e isso fez com que eu ficasse conhecido”, disse o jovem.
Um de seus vídeos mais compartilhado é o “Sobrancelha de rena”, com quase 8 milhões de visualizações no Facebook. Além disso, Carlinhos conta que ganhou mais de 900 mil seguidores em sua página na rede social em um prazo seis meses.

Para isso, ele contou com tiradas criativas diárias e o compartilhamento de vídeos que foram feitos por comediantes conhecidos nacionalmente que aprovaram o tom do humor de improviso e irreverência do digital influencer Carlinhos Maia.

Irreverência
Questionado se existe uma receita para o sucesso, Carlinhos disse que não sabe dizer, mas acha que a pessoa tem que ser ela mesma. “Quem aparece no vídeo sou eu e não um personagem. Falo sobre assuntos que estão no meu cotidiano e nada é ensaiado ou programado”,diz.

Apesar da desenvoltura com as câmeras, Carlinhos contou que era muito tímido na infância. "Sou radialista e o trabalho em rádio me deu mais desenvoltura e ajudou a colocar de lado a timidez”, disse.
Atualmente, o jovem colhe os frutos do sucesso nas redes sociais. Ele é convidado para eventos e também faz publicidade de produtos. Nos lugares que chega, é recebido com carinho por seguidores. (veja o vídeo no fim da reportagem)

“Foi uma mudança radical na minha vida. Viajei para muitos lugares no Brasil e até para a Argentina. Mesmo com as viagens e o tempo mais curto eu tento atender as pessoas que mandam mensagens e manter as postagens da mesma forma descontraída”, completou.

Carlinhos Maia está em diversas redes sociais e diz conseguir administrar todas com postagens de vídeos. “Tenho uma das páginas mais curtidas no Facebook no Nordeste e o número de seguidores do Snapchat e Instagram crescem a cada dia. Isso é muito legal porque mostra que estão gostando do que faço”, falou.
Futuro
Sobre os planos futuros, ele disse que começa a fazer apresentações de Stand Up Comedy em março do ano que vem. “Já tem uma produtora que vou trabalhar e pretendo me apresentar em diversos lugares”, completou.

Por: G1 - AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017