ORGANIZANDO A CASA | Equipe de reforma inicia obras nos túneis e vestiários do Fumeirão

O lar da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) para as competições oficiais para a temporada de 2017, o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, passa por algumas reformas pontuais em sua estrutura, principalmente em seus túneis e vestiários.

As atividades foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (5) e tem como a pretensão de entrega para o dia 12 de dezembro, segunda-feira, dia da apresentação dos atletas e comissão técnica para a pré-temporada alvinegra.

Uma equipe já está trabalhando para que a sala de imprensa, vestiários, túneis de acesso ao gramado e zona mista sejam reformadas e entregues a direção alvinegra antes da apresentação dos atletas.
A direção do Fantasma de Alagoas não tem medido esforços para que o ASA volte a brilhar e a conquistar títulos, e esses primeiros atos do clube alvinegro têm sido o de apresentar a casa limpa e reformada para os todos os seus funcionários.

Dentre as novidades apresentadas pela diretoria alvinegra para a próxima temporada, a primeira foi a do anúncio da Numer como a nova fornecedora de material esportivo do clube no lugar da Super Bolla.

Por: Ascom Asa

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017