Assaltantes atiram e matam garota de 19 anos por ela estar sem celular

A violência em Arapiraca parece não ter mais fim. A sensação de insegurança e vulnerabilidade aumenta a cada dia, na mesma proporção das estatísticas. Um latrocínio registrado na noite desta terça-feira (10) chocou a população. A vítima foi uma jovem de 19 anos, que levou um tiro no peito somente pelo fato de no momento do assalto não estar portando um aparelho celular.
O crime ocorreu na Rua Antônio Leandro, no Bairro Cacimbas. De acordo com as primeiras informações Jucielma Izabel dos Santos estava na calçada quando dois criminosos se aproximaram em uma moto e um deles teria pedido para ela entregar o celular. Como a jovem não tinha o aparelho, o criminoso resolveu disparar contra a vítima.
Jucielma foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde não resistiu e entrou em óbito.
O crime chocou a população de Arapiraca. Na manhã desta quarta-feira (11) o assunto viralizou nas redes sociais, com depoimentos de pessoas revoltadas. “Senhor governador, precisamos de uma segurança pública de verdade e não apenas de propagandas. A cidade de Arapiraca está investada de 'vermes' e a polícia ausente nas ruas”, disse, revoltado, um internauta.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017