Festa da Padroeira: padre Antônio Maria volta a Arapiraca nesta terça

padre_antonio_mariaUm dos maiores nomes da Igreja católica no Brasil, o padre Antônio Maria, vai aportar em Arapiraca nesta terça-feira (24) em plena semana da Festa da Padroeira.

O religioso irá celebrar a santa missa, a primeira do novenário, logo após a recitação do terço, ladainha e hasteamento das bandeiras, às 18h30, na entrada da Paróquia Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, no Largo Dom Fernando Gomes, bairro do Centro.

Na sequência, o padre Antônio Maria – que esteve em Arapiraca pela primeira vez em 2014 – fará um novo show cantando com o povo diversos sucessos, como “Ninguém Te Ama Como Eu”, “Sonda-Me” e “Cura, Senhor”.

Ele, que até os 15 anos de idade não tinha ideia de que o sacerdócio era seu destino, afirmou que a Música coloca a fé bem mais perto do coração das pessoas, sendo ela utilizada para o bem.

Por isso, a programação da Festa da Padroeira está repleta de atrações musicais até o próximo dia 3 de fevereiro, bem como de celebrações e inteiras reverências à Virgem Mãe de Deus. 

Neste domingo (22), houve a abertura deste, que é o maior evento religioso do município, com uma grande carreata pelas ruas do Centro e uma celebração eucarística, ministrada pelo pároco e padre Antenor Montenegro Jr. (veja aqui).

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017