Participação efetiva do servidor marca início da gestão

IMG-20170109-WA0017A participação efetiva do servidor público será um fator de grande importância para o desenvolvimento e para o caminhar da gestão. Durante uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (9), no Centro Administrativo de Arapiraca, com os fiscais de tributos da prefeitura, o prefeito Rogério Teófilo afirmou que seu objetivo é dar protagonismo aos servidores, dando a eles os méritos pelas ações realizadas durante as atividades que forem desempenhadas no dia a dia de trabalho.
Com ao objetivo de socializar a maneira de governar, o servidor terá a oportunidade de mostrar e dar a sua cara ao trabalho que será desenvolvido, prestigiando a ele com a satisfação de se sentir valorizado pelo que foi produzido.
Essa é a proposta que está sendo desempenhada durante esse momento inicial da gestão, a valorização daqueles que compõem a administração municipal dentro de todas as esferas e âmbitos, fator que tem sido elogiado e aclamado por esses que serão os verdadeiros gestores da Prefeitura de Arapiraca.
“Essa postura de valorizar o servidor é muito importante e nós ficamos muito felizes”, declarou uma das fiscais de tributos da Secretaria Municipal da Fazenda, que esteve presente no encontro.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017