Prefeito apresenta projetos estruturantes para empresários e entidades de classe

Teófilo apresentou os projetos estruturantes aos empresários e entidades de classeO prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e a vice Fabiana Pessoa (PRB) seguem com o compromisso de angariar novas parcerias para o município arapiraquense. E nesta quarta-feira (25) reuniram-se com representantes do comércio e das entidades de classe atuantes na cidade para apresentar a atual situação financeira que atravessa a prefeitura e debater melhorias para Arapiraca.

A reunião contou com a presença de membros da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae, Rotary Club, Rotaract Club, Algar, Acala e de empresários locais.

Teófilo aproveitou para mostrar o planejamento estratégico do município e a forma que tem trabalhado, neste início de gestão, para racionar os gastos, com as reduções de secretarias e cortes significantes nos cargos comissionados, e poder tocar a administração pública de Arapiraca.

Ele apontou ainda que o município dará um importante passo rumo ao desenvolvimento, graças a vinda do gasoduto, o fortalecimento do potencial elétrico e a chegada da adutora que abastecerá toda região do Agreste alagoano.

Dentre os projetos estruturantes que serão postos em prática futuramente, o prefeito falou a respeito do Centro de Convenções de Arapiraca, fazendo questão de afirmar a participação da gestão passada no processo, e a revitalização, modernização e ampliação do calçadão de Arapiraca.

A última obra contemplará as principais ruas do comércio arapiraquense, como a Anibal Lima, 15 de Novembro e a Praça Bom Conselho.

“O encontro de hoje é apenas um embrião. Temos a intenção de manter o contato, pelo menos um encontro por mês, para seguirmos trabalhando em comunhão com todos vocês. Precisamos do apoio de todos vocês, porquê sem isso não conseguiremos conquistar esse espaço”, evidenciou Teófilo.

Ao fim da reunião, os gestores foram parabenizados pelos participantes pelo trabalho que tem sido desenvolvido neste início de mandato e a forma que têm prestigiado o comércio municipal com propostas e ações.

“O comércio só tende a crescer. São ideias como essa que nos fazem continuar a investindo em Arapiraca”, destacou um dos empresários presentes durante a reunião.

Por: Ascom Arapiraca

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017