Prefeito determina corte de 80% dos comissionados em janeiro

novo centro adm
O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, assinou nesta quinta-feira (19), um ofício circular determinando o corte de mais 40% de cargos comissionados em janeiro. Com os 40% de redução dos cargos em comissão determinados pelo Decreto 2482/2017, assinado no primeiro dia do mandato, a redução neste primeiro mês chega a 80%.

O prefeito vai se reunir na próxima terça-feira com sindicatos e associações de classe, além de conceder entrevista coletiva para falar sobre a real situação financeira do município.

“Nosso objetivo é viabilizar o pagamento da folha dos servidores de janeiro. Quando se corta 80% dos cargos em comissão, no primeiro mês de mandato, demonstra-se o compromisso da nossa gestão com o funcionalismo de Arapiraca, que merece ser valorizado e pago pelos serviços prestados”, explicou o prefeito.

No ofício encaminhado ontem aos secretários e demais integrantes do primeiro escalão, Rogério Teófilo enfatizou que os gestores precisam encaminhar suas respectivas necessidades básicas de pessoal, ou seja, o mínimo indispensável de cargos a serem preenchidos para o bom andamento das atividades de cada pasta.

“Não vamos deixar ninguém desassistido. A população continuará sendo atendida nos serviços essenciais. Mas a austeridade neste momento é fundamental para que possamos honrar nossos compromissos”, destacou o prefeito Rogério Teófilo.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017