Casal divulga calendário de abastecimento de água em Arapiraca

Imagem relacionadaA falta de água deve ser encarada com mais cuidado pela população. A seca que assola boa parte do país, e principalmente a região Agreste e Zona da Mata em Alagoas, é aviso de que novas medidas devem ser tomadas a fim de evitar a escassez de água.
A capital do Agreste está vivenciando um sistema de rodízio cujo início foi no último dia 21 de janeiro (não havendo prazo de término). A Companhia de Abastecimento e Saneamento de Água (Casal) informou que o Sistema Adutor do Agreste está com baixa vazão e opera com 50% de sua capacidade.
Confira o calendário com as datas relativas ao abastecimento em Arapiraca.

De segunda-feira até quinta-feira os bairros destacados abaixo;
Alazão, Baixão, Boa Vista, Brasília, Brisa do Lago, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapoã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d'Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos e Zélia Barbosa.
Já de sexta-feira a domingo, recebem água:
Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Eldorado, Jardim Esperança (Cohab Velha), Santa Edwirgens, Santa Esmeralda, Senador Arnon de Mello, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela.

Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017