Técnico do ASA comenta vitória sobre o Sete de Setembro: "Jogo tranquilo"

Resultado de imagem para asaO ASA venceu a terceira seguida no Campeonato Alagoano. Em Murici, o Alvinegro derrotou o Sete de Setembro por 2 a 0 . Os atacantes Leandro Kível e Júnior Mandacaru anotaram os gols. Sem grandes sustos durante os 90 minutos, Maurílio Silva, técnico do ASA, comentou na entrevista coletiva que o time fez uma partida segura. 

- Foi um jogo dominado, tranquilo. Eles tinham uma força na bola parada e lateral longo, mas tivemos o Cetin [Luís, goleiro do ASA] muito bem na saída por cima, fomos bem na marcação. Todo time que jogar contra o ASA vai criar chances, é normal. O importante é que ela não vá no gol - declarou Maurílio.
A próxima partida do Fantasma é pela Copa do Brasil. Em Araraquara, o time pega a Ferroviária na próxima quarta-feira, às 20h30, na Arena da Fonte Luminosa.
- É um adversário difícil. Nós analisamos e vimos que tem uma força muito grande de marcação. Vamos ter paciência, jogo difícil. Eles terão que buscar o gol, vamos estar bem postados e, se acharmos os gols, vai ser melhor ainda. É trabalhar e ter os pés no chão. Sabemos da força da Ferroviária - comentou o comandante técnico.
Apesar da vitória por 2 a 0, Maurílio falou dos erros que aconteceram durante a partida.
- Enquanto tá jogando, temos que estar cobrando e passando para eles o que está errado. Erramos muitos passes, mas não vem ao caso ficar lamentando agora. Eles conseguiram uma grande vitória. Fizemos os gols, estão de parabéns pelo resultado. Temos que trabalhar e conversar sobre alguns erros que persistem em acontecer. Temos que buscar soluções para que não aconteçam mais - disse Maurílio.
Na quarta-feira, o ASA estreia na Copa do Brasil. O Alvinegro vai até o interior de São Paulo para enfrentar a Ferroviária. O duelo está marcado para às 19h30 (horário de Alagoas), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. A delegação embarca para o sudeste na manhã desta segunda-feira.
Pelo Campeonato Alagoano, o próximo jogo é contra o CRB. O clássico está marcado para o dia 13 de fevereiro, a próxima segunda-feira, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017