Arapiraca recebe ônibus de entrega voluntária de armas

A entrega é anônima e o portador deve procurar inicialmente a equipe do ônibus para recolher uma guia de trânsito
Ascom Seprev
Na continuidade do cronograma da Campanha para Entrega Voluntária de Armas de Fogo, nesta segunda-feira (27), o ônibus vai estacionar em Arapiraca, agreste de Alagoas. A atividade, coordenada pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), segue até o dia 31 de março, na praça Marques da Silva, das 8h as 17h.
De acordo com o gerente de Integração das Estratégias de Prevenção à Violência da Seprev, Thomas Arthur, a ação tem o propósito de conscientizar a população que arma não é sinônimo paz.
“Não estamos aqui para retirar arma de ninguém. Nós estamos conscientizando a população que arma em casa não é segurança. Com as pessoas cientes, pode haver um despertar para a entrega voluntária das armas, assessórios e munições”, disse Thomas.
A entrega é anônima. O portador deve procurar inicialmente a equipe do ônibus para recolher uma guia de trânsito e, só assim, se encaminhar até o local portando a arma que será entregue. 
A atitude poderá ser remunerada. A indenização varia de R$ 150 a R$ 450, de acordo com o tipo da arma. Mais informações sobre a campanha de entrega voluntária de armas de fogo basta ligar para call center da Seprev pelo número 0800-280-9390.

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017