ASA vence o Coruripe no Gersão, por 1 a 0, e conquista liderança do Grupo B

Coruripe x ASA - Alagoano (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)
(Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)
Coruripe e ASA se enfrentaram neste domingo, no Gerson Amaral, na décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. Cada time entrou em campo conhecendo o seu próximo destino: a partir de quarta-feira, o Hulk começa a defender a sua permanência na primeira divisão do estadual; o Alvinegro – que jogou com o time reserva – disputa o hexagonal, em busca do título do campeonato. Melhor para o Fantasma, que venceu por 1 a 0, com gol marcado por Doda, de pênalti.

O ASA teve mais posse de bola no primeiro tempo e foi trilhando o seu caminho até o gol. Aos 18’, quase abriu o placar após jogada individual de Tessio. Jogando em casa, o Coruripe tentava equilibrar a partida. O Alvinegro foi melhor dentro de campo, passava mais tempo dentro da área de defesa do Hulk e conseguiu criar mais chances de gol.
O placar foi aberto após Doda ser derrubado por Roque Alan dentro da área. O árbitro Gildson Bispo marcou o pênalti e o meia, que ainda não tinha marcado gol vestindo a camisa alvinegra, pediu para bater. Sem pressa, esperou o goleiro alviverde escolher o lado esquerdo, lançou a bola no lado oposto, e marcou o gol do Fantasma.
Após o intervalo, o jogo começou fraco. O Coruripe começou a aparecer mais na partida, chegou mais na área defensiva do ASA, mas sem apresentar muito perigo. O ASA perdeu uma boa chance de ampliar o placar com Tessio.
A partida terminou em 1 a 0 para o Alvinegro, que, com o resultado, termina a primeira fase como líder do Grupo B, com 24 pontos. O Hulk venceu apenas uma vez no campeonato, na primeira fase. Nesta quarta-feira, o ASA disputa o hexagonal e o Coruripe luta contra o rebaixamento no quadrangular da permanência. As tabelas das duas fases ainda não foram divulgadas.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017