Estudante representará Arapiraca no Campeonato Norte Nordeste de Karate

Patrícia Silva, no alto do pódio, comemorando o seu quinto título alagoanoO esporte tem sido uma válvula de escape para que muitos jovens possam encontrar um norte para as suas vidas. E Arapiraca tem sido um grande canal revelador de joias nos mais diversificados esportes, entre eles o atletismo, o futebol e as artes marciais.
Iniciada no karate, pelos professores Marcos Paulino e João Sousa, aos oito anos de idade quando aluna da Escola de Ensino Fundamental Pontes de Miranda, Patrícia Silva, hoje com 16 anos, é uma das revelações do esporte arapiraquense e tem se destacado nas competições disputadas por ela na região Norte/Nordeste, e em torneios estaduais e nacionais.
Patrícia é a atual pentacampeã alagoana de karate interestilos e tem em seu currículo uma terceira colocação no campeonato brasileiro disputado em Fortaleza, capital cearense, quando era aluna da Escola de Tempo Integral José Ursulino Malaquias em 2013.
Agora graduada com a faixa marrom e credenciada para mais uma competição, a karateca irá representar as cores da cidade de Arapiraca no Campeonato Norte/Nordeste Interestilos da modalidade, organizado pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos (CBKI), entre os dias 28 e 30 de abril na capital baiana.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017