Jogadores do ASA vibram com vitória e liderança do Grupo B do Alagoano

ASA x Sete (Foto: Valdeir Gois/Ascom ASA)
(Foto: Valdeir Gois/Ascom ASA)
O ASA está feliz da vida. Venceu neste domingo o Sete de Setembro e recuperou a liderança do Grupo B do Campeonato Alagoano. A vitória no Coaracy da Mata foi por 2 a 0, Diego Palinha e Jefferson Baiano marcaram os gols. O meia comemorou muito, até porque esse foi o primeiro dele com a camisa alvinegra.
– A equipe está de parabéns, fez o que vinha fazendo na competição. No último jogo, contra o CRB, não conseguimos a vitória fora de casa. Fico muito feliz com o apoio da torcida e por ter feito esse gol, que é o meu primeiro com a camisa do ASA -disse Palinha.
O lateral-esquerdo Airton também vibrou muito com o resultado desse domingo e com a liderança da chave. Agora o ASA só volta a jogar pelo Alagoano no dia 26 de março, a partida será contra o Coruripe. 
– A equipe está de parabéns pelo empenho e pela dedicação. Tivemos volume de jogo praticamente durante todos os 90 minutos. O professor Maurílio fala isso, que temos sempre que procurar o primeiro lugar. Foi um jogo muito importante e terminamos como primeiros colocados, é só manter isso diante do Coruripe. 
Na quinta-feira, o ASA recebe o Paraná no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017