Marisa fecha as portas em Arapiraca

A rede de lojas Marisa, em Arapiraca, encerrou as atividades de forma silenciosa na noite dessa segunda-feira (07).
Sem fazer alarde, a empresa encerrou as atividades na capital do Agreste e demitiu cerca de 50 funcionários. O consumidor mais atento pôde perceber indícios que levariam a esse fim. Exemplo foi a série de promoções realizadas pela rede durante os primeiros meses de 2017.
A reportagem do 7 Segundos conversou com o setor de marketing do Arapiraca Garden Shopping, que não só confirmou, como adiantou estar negociando a vinda de nova âncora para o centro comercial. Os arapiraquenses terão acesso à rede exclusiva (caso seja concluído o negócio). Mais ainda, a franquia será a primeira inaugurada na região nordeste.
Já a assessoria de comunicação da rede Marisa, confirmou o encerramento das atividades em Arapiraca e justificou ser uma decisão da companhia mediante o agravamento da crise financeira. Indagados a respeito do fechamento de outras unidades em vários estados do país, nada foi esclarecido. A reportagem também questionou sobre as finanças e uma possível falência na companhia, mas não houve posicionamento oficial nesse sentido.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017