Seis mortos e mais de quarenta feridos em grave acidente entre dois ônibus escolares

Seis vítimas fatais foram confirmadas e quarenta e quatro feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no grave acidente entre dois ônibus escolares, no início da noite desta quinta-feira (30), em um trecho da rodovia AL-110, situado no município de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste.
Em nota, o Hospital de Emergência do Agreste, confirmou que quarenta e quatro vítimas foram recebidas. Seis estão na área vermelha e duas vítimas foram encaminhadas ao centro cirúrgico e estão passando por procedimentos médicos. Diante do número de vítimas, foi necessário solicitar apoio de médicos e enfermeiros para ajudar nos atendimentos. Várias vítimas apresentam fraturas e cortes provocados pela colisão.
De acordo com o relato de testemunhas, ao 7 Segundos, o ônibus escolar do município de Teotônio Vilela, que seguia com estudantes para Arapiraca tentou livrar de uma máquina que estava no acostamento da pista, entrou na faixa contrária e acabou colidindo frontalmente com o ônibus com estudantes de Junqueiro que saiu de Arapiraca e que vinha no sentido contrário.
Entre as vítimas fatais estão os dois motoristas que conduziam os ônibus, um deles foi identificado como Otávio, condutor do ônibus do município de Teotônio Vilela. Outras vítimas são estudantes que foram esmagadas e ficaram presas as ferragen. No local, a cena comovia quem passava, várias vítimas acabaram sendo socorridas em ambulâncias de várias cidades e outras ainda ficaram presas nas ferragens. Familiares chegaram a todo instante em busca de informações sobre as vítimas.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017