Técnico do ASA conta com reforços importantes para o jogo de domingo

ASA x Sete (Foto: Valdeir Gois/Ascom ASA)
(Foto: Valdeir Gois/Ascom ASA)
O ASA foi o primeiro a garantir vaga no hexagonal do Campeonato Alagoano. Agora, o Alvinegro quer encerrar a fase inicial na liderança. Para isso, precisa ganhar do Coruripe e torcer por um tropeço do CSA no clássico contra o CRB. No jogo contra o Hulk, domingo, às 16h, o técnico Maurílio Silva tem o retorno de três peças importantes e deve escalar o que tem de melhor no elenco.
O zagueiro Eron, o volante Mazinho e o atacante Leandro Kível cumpriram suspensão contra o Sete de Setembro e devem retornar ao time principal. Por outro lado, os meias Nata e Diego Palhinha, ambos lesionados, estão fora da partida. Recuperado de lesão, o volante Alisson treinou normalmente nesta quarta e já está à disposição para o confronto de domingo. A tendência é que a equipe titular seja formada com: Luís Cetin; Douglas Gonçalves, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Gaspar (Alisson), Diego Góis, Doda e Téssio; Leandro Kível.

O elenco alvinegro treina em dois períodos nesta quinta-feira, apenas de tarde na sexta-feira e finaliza a preparação na manhã de sábado. Com apenas uma derrota no estadual, o ASA tem 21 pontos e é o segundo colocado do Grupo B. O CSA tem 23 pontos e é o líder.
Coruripe e ASA se enfrentam neste domingo, às 16h, em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. Você acompanha o Tempo Real da partida pelo GloboEsporte.com.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017