De virada, ASA derrota o CEO em Arapiraca e fica mais perto da semifinal

(Foto: Divulgação /ASA)
O ASA ficou mais perto da classificação no hexagonal. Em Arapiraca, fez valer o mando de campo neste domingo e venceu o CEO de virada por 2 a 1, gols de Léo Campos e Jean Carlos. Polinho marcou para o time do Sertão no primeiro tempo. Com sete pontos, o Alvinegro assumiu a liderança da segunda fase no Campeonato Alagoano. No finalzinho, Jean foi expulso, por reclamação e o time de casa terminou a partida com dez homens. 

Quarta-feira, o ASA pega o CRB, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió. O CEO vai jogar também na quarta com o Santa Rita, às 20h30, em Boca da Mata.

Resumo
O ASA não foi bem no primeiro tempo. A rigor, criou apenas uma chance, com Leandro Kível, que bateu cruzado e assustou o goleiro do CEO, aos 16 minutos. Vendo que o bicho não era tão feio, o time do Sertão começou a criar. Aos 32 minutos, a defesa alvinegra errou na saída de bola, Polinho roubou e acertou um belo chute, no ângulo. No finalzinho, André não alcançou a bola, com o goleiro batido e desperdiçou uma ótimo contra-ataque do CEO. Ele ainda se chocou com a trave.
 
No segundo tempo, o ASA foi mais agressivo e empatou aos 18 minutos. Léo Campos bateu falta no capricho e venceu o goleiro Rafael: 1 a 1. A pressão continuou e, dois minutos depois, Júnior Mandacaru acertou a trave do CEO. Aos 42 minutos, o ASA virou. Jean Carlos recebeu na área e bateu na saída do goleiro. Jean ainda foi expulso no fim, mas o time do Sertão não aproveitou a vantagem e perdeu mais uma no Alagoano.

Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017