Arapiraca sediará evento de MMA com luta principal entre Ítalo Ribeiro e Renildo Alicate

Ítalo 3No próximo sábado (27), a partir das 18h, o Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, será palco de mais um grande evento de Artes Marciais Mistas (MMA), o Brutus Extreme Fight.
A apresentação dos lutadores, assim como a pesagem oficial dos atletas, acontecerá a partir das 19h desta sexta-feira (26), na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges.
A fim de reverter o resultado da luta anterior, onde foi derrotada, a arapiraquense Bia Predadora fará a única luta feminina da noite, buscando ainda a superação e revanche diante da sua oponente, a lutadora da capital alagoana, Laís Coutinho.
Representando o município arapiraquense, colocando a sua invencibilidade em jogo na competição, o atleta Ítalo Ribeiro usará todo seu aprendizado nas artes marciais na luta mais esperada da noite diante do experiente lutador Renildo Alicate, na categoria até 66kg.
No último torneio em que disputou, Ítalo, que representa as equipes Titãs Muay Thai Arapiraca, Grace Barra Alagoas e Fight House, venceu Henrique Ogrinho por decisão unânime da competição realizada na cidade de São Miguel dos Campos.
Os ingressos estão sendo comercializados nos seguintes pontos de vendas: Açai Concept, Rhino Field e na Energy Nutrition.
Confira os cards das lutas do próximo sábado (27):
– Muay Thai – card amador:
Jaison x Pablo Tigrão;
Bia Predadora x Laís Coutinho;
Yuri Panda x Marco Mota;
Ruan Samurai x Lucas Luz.
– MMA – card preliminar
Yan Bittencourt x Luiz Ernandes;
Murilo Pimentel x Emerson Guerreiro;
Marcelo Lenhador x John Silva;
André Boyka x Davi Farias.
– Muay Thai – card principal:
Davi Buarque x Felipe Pastor;
Tiago Korea x Anderson Chocolate.
– MMA – card principal:
Tony Belo x Weverton Ribeiro;
Ítalo Ribeiro x Renildo Alicate.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017