ASA nas primeiras rodadas da Série C

Em Arapiraca, ASA perdeu para o Sampaio Corrêa por 1 a 0 (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
Os  números do ASA nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C já deixam o torcedor alvinegro em alerta. Está certo que ainda é cedo, são apenas três jogos, mas dos nove pontos disputados, seis em casa, o Alvinegro somou apenas três. Com a derrota para o Sampaio Corrêa, domingo passado, o time do técnico Maurílio Silva caiu para a zona de rebaixamento do Grupo A.

Outro ponto que chama atenção na equipe é o número de cartões. Nas três primeiras rodadas, o ASA teve dois jogadores expulsos: Leanderson, na estreia diante do CSA, e André Lima, contra o Sampaio Corrêa. Além da dupla, Jhulliam, Djalma, Leandro Kível, Juninho, Everton e Doda receberam cartão amarelo.

Com as mudanças no time, Maurílio Silva ainda não conseguiu um ponto de equilíbrio para a equipe. O ASA marcou apenas um gol na Série C e sofreu quatro. Contra o Fortaleza, sábado, na casa do adversário, o treinador alvinegro vai mexer no time mais uma vez. Eron e Luis Henrique brigam pela vaga de André Lima, suspenso.

Com três pontos, o ASA é o nono colocado do Grupo A. O Alvinegro tem o mesmo número do Moto Club e do Salgueiro, mas perde no saldo de gols. No sábado, a equipe de Arapiraca enfrenta o Fortaleza. O jogo será às 20h30, no Estádio Presidente Vargas. 

Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017