Censo de Arapiraca promoverá valorização dos servidores

Centro AdministrativoA valorização dos servidores municipais é um dos maiores objetivos do prefeito Rogério Teófilo. Para intensificar as ações voltadas para esse fim, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão realizará, a partir do dia 22 de maio, o processo de recadastramento de todos os funcionários efetivos, que foi publicado no último dia 10 de maio, através do decreto 2.495/17.
Na próxima segunda-feira (22), os servidores terão de inserir seus dados online, em um software cedido pela Defensoria Pública de Alagoas, o que facilitará todo processo burocrático.
“O sistema que será utilizado neste censo foi utilizado e aprovado pela Prefeitura de Maceió e será fundamental para dar agilidade à captação dos dados”, disse o secretário de Planejamento, Lenine.
Após a inserção dos dados no sistema, o servidor será encaminhado para uma página de agendamento, onde ele marcará antecipadamente o horário de atendimento, para que assim ele possa entregar toda sua documentação e evitar filas desnecessárias.
“O local de recebimento da documentação será o 3° Centro de Saúde, localizado no bairro Santa Edwiges. São mais de 30 funcionários envolvidos nesse censo e que vão trabalhar de domingo a domingo para que tudo dê certo”, concluiu o secretário.
Vale ratificar que os servidores que não realizarem o recadastramento terão seus nomes excluídos da folha de pagamento e terão que comparecer a prefeitura para resolver suas pendências.
A ação promovida pela prefeitura vai gerar mais transparência na folha salarial dos servidores e extinguirá possíveis funcionários fantasmas que venham a existir. Segundo o prefeito Rogério Teófilo, os recursos que provavelmente serão economizados poderão ser utilizados na valorização dos servidores.
“Essa é uma marca que eu e minha equipe queremos deixar em Arapiraca. Vamos acabar com as brechas que possam existir na folha salarial e, assim, valorizar os funcionários que estão diariamente trabalhando em prol de uma Arapiraca melhor”, disse o gestor.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017